Restando apenas uma semana para estrear no Campeonato Candango, uma notícia abalou o “sossego” por qual passa o time do Brasiliense durante sua pré-temporada. O atacante Jobson, formado nas categorias de base do clube e que vinha lutando pela posição de titular no time foi afastado do Jacaré e não atua mais pelo clube.

O motivo de seu afastamento ainda é um mistério. A Diretoria de Futebol do clube amarelo se limitou a informar que o jogador está afastado por tempo indeterminado até decisão final da Diretoria.

Com apenas 30 anos de dade, a carreira do atacante Jobson sempre foi cercada de polêmicas. Depois de brilhar com a camisa do Brasiliense e encantar a torcida do Botafogo-RJ, o goleador acabou tendo problemas disciplinares que o levaram a ter problemas com a justiça. Depois de algum tempo afastado do futebol e cumprido pena, Jobson pareceu ter dado a volta por cima ao acertar seu retorno ao Brasiliense. O jogador ainda teve uma curta passagem pelo Capital, clube que disputou a segunda divisão ano passado e conquistou o acesso e o título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *