Real FC e Sobradinho voltam a se encontrar pelo Campeonato Candango, desta vez pela segunda rodada da edição de 2019. Os Leões da Serra e do Planalto fizeram confronto pelas quartas de final do ano passado e o resultado foi favorável ao Sobradinho. Com isso o alvinegro seguiu firme até o título enquanto o Real FC acabou eliminado pelo segundo ano seguido.

Real FC

O Leão do Planalto foi um dos times protagonistas de única partida que terminou empatada (1 x 1) na Primeira rodada do Candangão 2019, contra o Ceilândia, atuando fora de casa. Ainda assim, todos no elenco não deixaram se abater com o resultado, pois consideraram que, para uma estreia, a equipe se comportou bem, principalmente por se tratar de um adversário tradicional e complicado.

Porém, após o jogo, na saída de campo, os jogadores se cobraram, com o intuito de não repetirem a falha ocorrida no gol dos oponentes, em uma cobrança de escanteio, que o atacante entrou e empurrou para as redes sem muitas dificuldades. Para o jogo diante do Sobradinho, agora sob seu domínio, o time comandado pelo técnico Paulo Pereira promete repetir a formação que começou o compromisso anterior.

Durante o único treino coletivo, na tarde desta terça-feira (29), ele chegou a testar algumas trocas de peças, mas não deve mesmo mexer na escalação. As dúvidas pairavam principalmente no setor ofensivo, que não funcionou muito bem no jogo inaugural do campeonato. Porém, caso faça alguma alteração, só será conhecida nos vestiários

Sobradinho

Atual campeão, o Sobradinho estreou no Candangão mostrando que vai brigar pelo bicampeonato. O Leão da Serra goleou o Capital por 3×0, num jogo em que muitos apostavam em um empate ou placar aproximado. O pontapé inicial de 2019 não poderia ter sido melhor. Para dar continuidade ao bom início de temporada, a equipe vai até a cidade do Gama para enfrentar o Real no estádio Bezerrão, nesta quarta-feira (30), às 16h, pela segunda rodada do Candangão 2019.

Quanto ao time que vai a campo, a tática adotada é de mistério. Perguntada, a assessoria do clube informa que não pode revelar detalhes. Apesar de alguns jogadores terem demonstrado cansaço na estreia, o técnico Victor Santana deve repetir a escalação inicial, com João de Deus e João Manoel, destaques de 2017 e 2018, respectivamente, começando a partida no banco de reservas. O volante Gabriel Vitor, que saiu lesionado, deve ficar de fora, mas o atleta não é titular

FICHA TÉCNICA

REAL FC x SOBRADINHO

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (2ª rodada)

Estádio Bezerrão, Gama – DF – 30/01/2019, 16:00h

Árbitro:  Anderson Bassoto

A1:   Lucas Guerra

A2:  Gusthavo souza

4º árbitro:  Allyson Zilse

Inspetor:  Jamir Garcez

REAL FC

Léo Rodrigues; Luan, Hyago, Eduardo e China; Graxa, Andrei Alba e Felipe Cirne; Serginho, Roger Gaúcho e Daniel.

Técnico: Paulo Pereira.

SOBRADINHO

Maycon; Dionatan, Igor, Humberto e Júlio Ferrari; Thiago Bispo, Luiz Felipe, Werick e Vaninho; Rafa Fontes e Lucas Victor.

Técnico: Victor Santana. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *