Na lanterna, doze gols sofridos, nenhum gol marcado, técnico demitido…estes são apenas alguns dos problemas enfrentados pelo Bolamense na temporada de 2019. Mesmo em último lugar na tabela do Campeonato Candango e com o carrasco do rebaixamento se aproximando, a Onça Pintada sonha em virar a página a partir de amanhã quando recebe o Sobradinho.

Pelo lado do atual campeão candango, as coisas estão um pouco melhores porém o sinal de alerta está ligado. O Leão da Serra foi eliminado da Copa do Brasil e está na desconfortável sétima posição na tabela de classificação. Para não se complicar, uma vitória sobre o lanterna daria alívio ao Sobradinho e daria moral ao grupo para perseguir o bicampeonato.

Bolamense

O Bolamense quer sair do buraco, marcar seu primeiro gol no campeonato e também conquistar seus primeiros pontos. Para isso, efetivou Farley Santos após a saída de PC Lacerda.

O novo treinador acredita numa mudança de postura do time para a partida desta terça feira:”Iremos com uma postura diferente. O ambiente está melhor e nós vamos atuar melhor em todos os setores. Tenho confiança nos meus atletas”, disse o treinador.

Mesmo assim, algumas dúvidas pairam na cabeça do comandante, uma vez que precisará aguardar o BID para escalar alguns jogadores. Durante a semana, o time realizou amistoso contra o Ceilandense e venceu por 1×0 com gol do atacante Alessandro.

Sobradinho

O Sobradinho vem de três jogos sem vencer: um empate e uma derrota no Candangão, e um empate na Copa do Brasil, que culminou na eliminação da equipe. Para voltar a somar três pontos, o Leão da Serra enfrenta o Bolamense, lanterna do torneio local que não marcou um gol sequer até então.
Para enfrentar o time de Bolama, o time alvinegro não terá o volante Fernando Sampaio, que cumprirá suspensão automática por conta do cartão vermelho recebido contra o Taguatinga. Os volantes Thiago Bispo e Luiz Felipe, lesionados, seguem fora. O Leão não tem ninguém pendurado com dois amarelos

FICHA TÉCNICA

BOLAMENSE x SOBRADINHO

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (4ª rodada)

Estádio Abadião, Ceilândia – DF – 12/02/2019, 16:30h

Árbitro: Maguielson Lima

A1: Luciano Benevides

A2: Cássia França

Quarto árbitro: Gutemberg D’ávila

Inspetor: Marrubson Freitas

BOLAMENSE

Clébio; Toinho, Edson, Davi e Danic; Lázaro, Reis, Yuri Raone e Guilherme (Yuri Jesus); Alessandro e Quarentinha (Cesinha).

Técnico: Farley Santos.

SOBRADINHO

Maycon; Júlio Ferrari, Igor, Humberto e Dionatan; Werick, Natan, João Manoel e Vaninho; Rafa Fontes e Lucas Victor.

Técnico: Victor Santana. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *