A sofrida vitória sobre o Bolamense no último sábado foi a última do meia Carlos Henrique vestindo a camisa do Paracatu. O jogador recebeu uma proposta para voltar a atuar por um clube paulista e entrou em acordo com a diretoria para deixar o tricolor. A informação foi divulgada pelo repórter Raimundo Terra do site Kada Esportes e confirmada pela assessoria de imprensa da Águia do Noroeste.
Carlos Henrique é natural da cidade de Paracatu e tem 24 anos. O jogador era titular e capitão e marcou um gol. O destino do jogador não foi revelado. Quem também deixa o clube é o atacante Rafael Pilões, que está com uma contratura muscular de grau 2 e dificilmente se recuperaria à tempo de disputar o campeonato.
Com as baixas, a Diretoria de Futebol foi às compras e repatriou o atacante Igor Pato. Revelado nas categorias de base do Internacional, Pato tem 25 anos e estava no elenco do Paracatu do ano passado. Outra contratação foi a do meia e lateral esquerdo Ávine, ex-Bahia.
Revelado nas categorias de base do Bahia-BA, Ávine Júnior Cardoso tem 30 anos e defendeu o tricolor de aço por 10 temporadas. Desligado do clube em 2016, Ávine jogou por Hercílio Luz-SC e Juazeirense-BA. Estava atuando pelo Novo Horizonte no Campeonato Goiano deste ano.
O Paracatu treina para enfrentar o Real FC fora de casa na próxima rodada.
O mais raçudo e técnico lateral-esquerdo que vi jogar pelo Bahia. Ídolo!