A bola vai rolar no estádio Serra do Lago neste sábado. Isto porque o Luziânia receberá o Sobradinho em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Candango de 2019. Ambas as equipes vêm fazendo um bom campeonato e ocupam a parte de cima da tabela. Por este motivo, uma vitória nesta rodada é vital para ambas as equipes.
Luziânia
O alviceleste tem vários problemas para este jogo. A começar pelo banco de reservas: como foi expulso no jogo passado diante do Gama, o técnico Luis Carlos Sousa não poderá comandar o time, já que terá que cumprir suspensão automática. Quem comandará a Igrejinha será o Preparador Físico Bruno Lessa.
Dentro de campo as coisas também não vão muito bem. A lista de lesionados segue grande e somente o Departamento Médico poderá escalar o time titular. as dúvidas são o goleiro Márcio Fernandes, olateral esquerdo Rafinha, o volante Tom, o meia Allanzinho e o artilheiro Felipe Tanque. Baixa certa será a do volante David, que não tem previsão de retorno.
Sobradinho
Após derrapar contra Real e Taguatinga, o Sobradinho emplacou duas vitórias seguidas (bateu Bolamense e Formosa), o que motiva a equipe a buscar mais um triunfo neste sábado (23). Desta vez, o adversário está acima na tabela, e isso faz da partida contra o Luziânia um confronto direto pelas primeiras posições do campeonato.
O técnico Victor Santana não tem desfalques inesperados para o duelo, portanto, o time deve ser o mesmo que venceu o Formosa com dois gols de João Manoel. Pensando a longo prazo, a comissão técnica tem trabalhado para poupar alguns jogadores e evitar lesões musculares. O meia Marlos, que ficou de fora por conta deste planejamento, deverá ser relacionado diante do Luziânia.
FICHA TÉCNICA
LUZIÂNIA x SOBRADINHO
Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (6ª rodada)
Estádio Serra do Lago, Luziânia – GO – 23/02/2019, 15:30h
Árbitro: Vanderlei Soares
A1: Mizael Quintino
A2: Matheus Felipe
Quarto árbitro: Maricleber Góes
Inspetor: Cleiton Pereira
LUZIÂNIA
Márcio Fernandes (Ricardo Dida); Dedê, Perivaldo, Dedé e Rafinha (Marcelinho); Rodrigo Barros, Lucas Garcia, Allanzinho (Dan) e Marllon; William e Felipe Tanque.
Técnico: Bruno Lessa.
SOBRADINHO
Michael; Júlio Ferrari, Igor, Humberto e Dionatan; Werick, Fernando Sampaio e João Manoel; Rafa Fontes , João de Deus e Lucas Victor.
Técnico: Victor Santana.