Santa Maria e Bolamense fizeram o jogo dos piores do Candangão na manhã deste domingo (17) pela nona rodada do Campeonato Candango. O jogo de vital importância para os dois times foi muito disputado.
O Jogo
A partida era decisiva para ambas mas de baixo nivel técnico. Ligeiramente melhor que o adversário, o Santa Maria iniciou melhor a partida e teve a primeira oportunidade com apenas 2 minutos quando Wallace recebeu na pequena área e chutou fraco e sem direção. A resposta do Bolamense viria sete minutos depois: JP fez boa jogada pela esquerda e mandou uma bomba na rede pelo lado de fora.
No minuto seguinte Bigu aproveitou sobra de bola pela direita e chutou rasteiro obrigando Gomes a fazer a defesa. Aos 32, Bigu cobrou escanteio à meia altura e bola passou por todo mundo com perigo. No finalzinho do primeiro tempo, JP chutou bola forte pela direita e França desviou com a ponta dos dedos.
Veio o segundo tempo e o desespero de ambas as equipes se aflorou. As substituições não fizeram efeito no Santa Maria. Aos 13′ viria a melhor oportunidade do Santinha. Maiqui Rio ficou cara a cara com gomes e chutou em cima do arqueiro do Bolamense. No minuto seguiste Biro ajeitou para Wallace que chutou rasteiro e Gomes espalmou para a linha de fundo.
Aos 17, a melhor oportunidade do Bolamense. Após bate e rebate na entrada da pequena área, a bola sobrou para JP que mandou uma bomba no travessão.
Após os dois lances, nada de futebol. O jogo ficou truncado e mesmo com maior posse de bola, o Santa Maria não conseguiu marcar o gol da vitória. O time ainda reclamou de um pênalti não marcado em cima do atacante Wallace nos acréscimos.
Na próxima rodada, o Santa Maria enfrenta o Taguatinga em casa equanto o Bolamense recebe o Formosa.
FICHA TÉCNICA
SANTA MARIA 0 x 0 BOLAMENSE
Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (9ª rodada)
Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO – 17/03/2019, 10h
Público: 18 pagantes
Renda: R$ 180,00
Árbitro: Emanuel Ramos
A1: Westhane Cassiano
A2: Márcia Alves
4º árbitro: Adriano Luiz
Analista de campo: Jamir Garcez
SANTA MARIA
França; Dodô, Cristiano, Márcio Costa e Bigu; Wesley, Vitor Carioca (Zagaia), Biro (Everthon) e Kiki (Paulo); Maiqui Rio e Wallace.
Técnico: Bizarro (Interino).
Gol: não houve.
Cartões amarelos: Biro e Everthon.
Cartão vermelho: não houve.
BOLAMENSE
Gomes; Mário, Cláudio, Cesinha e Jorginho (Marquinhos); Davi, Vitinho, Luizinho e Reis; JP e Márcio.
Técnico: Farley Santos.
Gols: Não Houve.
Cartão amarelo: Cesinha.
Cartão vermelho: não houve.