As baixas no Sobradinho ainda dão o que falar. Depois de o presidente Washington Borges renunciar ao cargo e o técnico Victor Santana pedir para deixar o clube, a diretoria definiu uma lista de atletas que seguem no elenco alvinegro. A parceria com o Real FC ainda está mantida.

De acordo com a lista, o elenco atual tem mais atletas do Real do que jogadores que já eram do Sobradinho. São 11 atletas oriundos do aurianil, sendo 10 emprestados e um contratado (o lateral-esquerdo Kaká).

Com os nomes divulgados, nota-se que alguns dos principais atletas continuam para a disputa da Série D e da Copa Verde. São eles: os laterais Ferrari e Dionatan, os meias João Manoel e Ewertton (Tonton) e o atacante João de Deus.

Em contrapartida, ao ver a lista, é sentida a ausência de alguns atletas, como o goleiro Michael, o zagueiro Humberto, o volante Fernando Sampaio, o meia Vaninho e os atacantes Rafa Fontes, Paulão e Lucas Victor. Todos estes foram bastante utilizados no Candangão 2019 e ainda esperam decisão da diretoria para saber do futuro, exceto Michael que já se desligou do elenco.

Há uma movimentação para a definição de um novo treinador, bem como a contratação de dois reforços. Imbróglios impedem a confirmação.

Ano difícil

O Sobradinho não vive boa fase, de fato. 2019 era para ser um ano positivo para o clube, mas o baixo poder aquisitivo e as diversas lesões sofridas resultaram em campanha aquém do esperado no Candangão, eliminação na primeira fase da Copa do Brasil e desempenho vexatório na Série D até o presente momento — são três derrotas em três jogos e nenhum gol marcado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *