A equipe do Real Brasília anunciou na noite de segunda-feira (3) mais duas vendas de jovens talentos da equipe. O zagueiro Milani e o meia Índio foram negociados com o Flamengo, atual campeão brasileiro e da Libertadores.

Após chamar a atenção do clube carioca na Copa São Paulo Futebol Júnior de 2020, Milani e Índio foram até o Rio de Janeiro assinar o contrato com a equipe rubro-negra. O presidente do Real Brasília, Luís Felipe Belmonte, acompanhou os jovens.

Belmonte falou sobre a importância da formação de jovens talentos, que é uma das premissas do Real Brasília. “Nós buscamos, desde 2016, investir na base. Nosso foco é descobrir jovens talentos do nosso país, e estamos agora colhendo os frutos do que foi plantado”, afirmou. “Somos um clube que procura formar atletas e acredita sempre que os jovens são o futuro do nosso futebol, e que podem dar muita alegria a nossa equipe”, prosseguiu o mandatário.

“Esse é só o começo. Vamos buscar melhorar cada vez mais e mostrar ao Brasil nossos talentos, com o objetivo de provar que o Distrito Federal pode e merece estar no centro do futebol nacional.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *