Após a saída de Marquinhos Carioca, o Ceilandense foi ao mercado e já tem um novo treinador para a sequência do Candangão 2020. Trata-se de Mazolinha. ex-técnico do Olaria-RJ.

Edson de Souza Nogueira – Mazolinha, tem 60 anos e acumula passagens por clubes menores do Rio de Janeiro, como Bangu, Juventus e Barcelona. Mazolinha se apresenta ao clube ainda na tarde desta terça-feira (4) e deverá assistir o jogo de seu novo clube contra o Gama das arquibancadas do Bezerrão.

Depois de perder duas partidas consecutivas, o Ceilandense tem uma sequência difícil pela frente com três forças do futebol local: Gama, Brasiliense e Real Brasília.

FIM DA PARCERIA

O DF+ ainda teve uma breve conversa com Manoel Santos, Presidente do Ceilandense. O mandatário do clube confirmou que a parceria com o Legião se encerrou de forma amigável: “Não deu certo, eles queriam jogar só com os meninos da base deles e acabamos perdendo duas seguidas. E jogadores de base nós também temos. Não temos medo de recomeçar, temos jogos difíceis pela frente, vamos buscar reforços e a partir da quinta rodada brigar pela classificação contra times do nosso nível” disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *