Dois jogos. Foi o que durou a passagem do técnico Marcelo Conte no comando Ceilândia durante o Campeonato Candango. Segundo nota publicada no site Esportes Brasília, o alvinegro candango bicampeão do DF decidiu colocar ponto final na trajetória do treinador paulista após duas derrotas consecutivas e colocar o clube na lanterna do Candangão.

Conte chegou ao Ceilândia junto com a parceria feita ao Grêmio Barueri no último dia 11 de Janeiro, tendo apenas 15 dias para montar o time e preparar o Ceilândia para a estreia no campeonato fora de casa diante do Unaí. Foram dois jogos e duas derrotas por 2×0, a última em casa de portões fechados para o atual líder Real Brasília.

PARCERIA AMEAÇADA

Com a saída de Marcelo Conte, aumenta as chances de que a parceria com o Grêmio Barueri esteja ameaçada de ser extinta. Lembrando que além do treinador, grande parte do jovem elenco da atualidade veio da parceira paulista.

Graças ao confronto adiado contra o Brasiliense (que estreia na Copa do Brasil), o Gato Preto ganhou alguns dias de fôlego para buscar um novo técnico no mercado e reavaliar o seu elenco. O Ceilândia tem confronto marcado diante do Gama no estádio Abadião pela quarta rodada do torneio no dia 9 deste mês.

TROCA TROCA

Com a saída de Marcelo Conte, esta será a quarta mudança de treinadores entre equipes do Campeonato Candango – e olhe que estamos apenas na terceira rodada. Antes de Conte, já haviam sido desligados Ricardo Antônio (Real Brasília), Luis Carlos Sousa (Capital) e Marquinhos Carioca (Ceilandense).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *