Qualquer resultado que não seja a vitória não interessa para Ceilândia e Paranoá. As equipes irão a campo neste sábado (15), às 11h no estádio Abadião. Sem vencer no campeonato até agora, ambas as equipes vêm de derrotas dolorosas na última rodada

Ceilândia

A missão de obter os três pontos fica mais difícil quando olha-se para os gols pró do Gato Preto. Em quatro jogos, a equipe ainda não balançou as redes. A defesa é uma das piores da competição, somando 15 gols sofridos. A maior parte foi obtida nos últimos dois jogos: no final de semana, 6×0 para o Gama; na última quarta (12), 5×0 para o Brasiliense.

Paranoá

Assim como o Gato Preto, a equipe do técnico Vandinho Silva ainda não venceu no torneio e também sofre no quesito defesa. São 13 gols sofridos em quatro jogos. Mesmo o confronto sendo fora de casa e contra um concorrente direto pela fuga da degola, o Paranoá teve a seu favor um tempo maior para ajustar o time, pois não jogou durante a semana.

O zagueiro Felipe, do Ceilândia, e o volante Gabriel Neves, do Paranoá, estão pendurados com dois cartões amarelos cada.

Ceilândia x Paranoá

Campeonato Candango 2020 – 5ª rodada

Estádio Abadião, Ceilândia-DF – 15/02/2020, 11h

Árbitro: Leandro Almeida
Assistentes 1 e 2: Jose Reinaldo e Lucas Costa
Quarto árbitro: Gutembergson Almeida
Inspetor: Marcelo Augusto

Ceilândia

Kekey; Donatan, Rogério, Felipe e Felipe Alves; Halyver, Gabriel, Evandro e Bocão; Alex e Paulinho
Técnico: Gauchinho

Paranoá

Cesinha; Vitinho, Fábio Guedes, Alan Cloth  e Giovanne; Gabriel Neves, Helinho, Ismar Reis e Dogão; Gardiel e Júnior Carvalho
Técnico: Vandinho Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *