O estádio Urbano Adjuto foi o palco da partida entre Unaí x Taguatinga em jogo válido pela sétima rodada do Candangão 2020. E quem se deu bem foi a Águia Azul que virou o jogo no finalzinho e acabou abocanhando mais três pontos fora de casa. Já o Unaí amargou sua segunda derrota consecutiva, a primeira jogando em casa.
O Unaí começou o jogo melhor e não demorou muito para abrir o placar. Aproveitando cruzamento, o zagueiro Vandal subiu mais alto que a zaga adversária para marcar o primeiro do time da casa. Apesar de estar em vantagem, o Taguatinga buscou a reação mas acabou terminando o primeiro tempo atrás no placar no primeiro tempo.
O técnico Flu decidiu mexer colocando mais um atacante (Dan) e um meia (David) no time e foi pra cima em busca do gol de empate. Porém a boa atuação defensiva o Unaí não permitiu a reação dos visitantes.
Coube ao atacante Dan vir do banco de reservas marcar o gol de empate do Taguatinga ao 24 minutos. Com o jogo empatado, o Unaí tentou marcar o segundo gol da vitória mas acabou sofrendo a virada. Daniel Felipe aos 40 minutos estufou as redes de Jonathan e decretou a vitoria do Taguatinga.
Após o jogo a torcida do Unaí hostilizou os jogadores do time na saída dos vestiários. Na próxima rodada, o Unaí joga fora de casa contra o Brasiliense enquanto o Taguatinga encara o Ceilandense no Serejão.
FICHA TÉCNICA
UNAÍ 1 X 2 TAGUATINGA
Campeonato Candango 2020 – 7ª rodada
Estádio Urbano Adjuto, Unaí-MG – 29/02/2020, 16h
Árbitro: Emanoel Ramos
Assistentes 1 e 2: Kleber Alves e Cássia França
Quarto árbitro: Gutemberguisson Santos
Inspetor: Geufran Oliveira
Público: 1050 pagantes
Renda: R$ 15.378,00
Unaí
Jonathan; João Magalhães, Vandal, Guilherme e Cristiano; Rendel, Enzo (Pedro), Paulo Vitor e Felipe Hulk; Hugo (João Pedro) e Jackson (Gustavo)
Técnico: Rubio Guerra
Gols: Vandal (11′ 1ºT)
Cartões amarelos: João Pedro, Enzo, Felipe Hulk e João Magalhães
Cartões vermelhos: não houve
Taguatinga
Diogo; Douglas Rato, Luan, Daniel Felipe e Denilson; Judvan, Heltinho (David), Regino (Dan) e Júnior Alves; Marquinhos Paracatu e Léo Veloso (Martinelly)
Técnico: Flu
Gols: Dan (24′ 2ºT) e Daniel Felipe (40′ 2ºT)
Cartões amarelos: Dan e Denilson
Cartões vermelhos: não houve