Restando um mês para a retomada do Candangão, o Luziânia – sétimo colocado na fase de grupos – está animado e sonha com a conquista do terceiro título candango. Para atingir este objetivo, o alvianil foi às compras e acertou a contratação de cinco reforços. São eles o zagueiro Léo Bahia, o volante Mateus Lacerda, o meia Rafinha e os atacantes Ramon e Júnior Batata.

Leandro dos Santos Neiva – Léo Bahia – tem 28 anos, é zagueiro mas também atua na lateral esquerda. Conhecido do gestor Bruno Mesquita por ter atuado no Brasília em 2019, tem como qualidades a impulsão e a bola parada.

Já Mateus Lacerda tem 24 anos, atua como volante e teve boa passagem pelo Capital em 2018 e 2019. Fez parte do elenco que foi campeão da segunda divisão em 2019 pelo Paranoá.

Kelven Rafael – Rafinha – é uma aposta do gestor do Luziânia. Jogador que se destacou no futebol amador, Rafinha é meia e se torna uma aposta do clube. Será a primeira vez que disputará um campeonato profissional.

O atacante Ramon já fazia parte do Luziânia, mas uma lesão no joelho afastou o atleta do time e precisou passar por cirurgia. Recuperado, será reintegrado ao elenco principal. A outra contratação é a do experiente atacante Júnior Batata de 28 anos. O jogador ex-Botafogo-DF, Legião, Ceilândia e Brasília também já atuou em equipes do Nordeste, Goiás e até Maltês. Seu último clube foi o CRAC de Catalão.

Apesar do bom número de contratações, o Luziânia ainda quer pelo menos mais um reforço no meio de campo. Os volantes Ribeiro e Chicão estão na mira do clube e podem ser anunciados a qualquer momento.

Por outro lado, três jogadores que atuaram nesta temporada deixam o clube. São os casos do zagueiro Caio Canela, o volante Yuri Jesus e o atacante Yorras. O Luziânia espera a liberação da prefeitura para retomar os treinos, com data prevista para o dia 1 de julho.

2 thoughts on “Luziânia fecha com cinco reforços para buscar o tri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *