A Diretoria do Luziânia realizou uma ação inédita de marketing visando conquistar mais torcedores na reta final do candangão 2020. Em parceria com a fornecedora Lider, o time lançou nesta semana uma camisa oficial que promete ser a mais barata do país. Apenas R$ 35,00.
Apesar do preço bastante reduzido, a qualidade da camisa não deixa a desejar. Feita com o mesmo material da camisa oficial, ela perde apenas os bordados do escudo.
Segundo o gestor do futebol do time Bruno Mesquita, o objetivo é o de fazer o time mais conhecido e assim ganhar maior interesse e conquistar mais torcedores. O clube também entrou na onda e confecciona máscaras de proteção com alusão ao time.
As ideias de explorar a marca não param por aí. Há projeto de criar uma boutique na entrada do estádio com produtos oficiais e até mesmo realização de shows musicais antes das partidas oficiais. E claro, a implementação do projeto de sócio-torcedor.
Outras modalidades também estão sendo estudadas para agregar ao Luziânia. Além das tradicionais equipes de base (Sub-20, Sub-17 e Sub-15), o time já conta com uma equipe de e-sports (Pioneiros) e de Beach Soccer. Os próximos passos envolvem a criação de uma equipe de futebol feminina e outra de futsal.