O Gama ainda está no mercado para repor as perdas que teve durante a pandemia. Depois de acertar com três reforços (o goleiro Roger Kath, o volante Bruno Henrique e o meia atacante Éverton) o Periquito também trouxe dois funcionários para auxiliar o trabalho fora das quatro linhas.
O primeiro deles é o de Luiz Carlos Prima, de 65 anos. Ex-lateral esquerdo da década de 70, Prima atuou como preparador físico em várias equipes de futebol do Brasil e do exterior. Seu principal trabalho foi na Seleção Brasileira de 1994, quando a Canarinho conquistou o tetracampeonato mundial encerrando um longo jejum de títulos. Porém, desta vez o profissional irá exercer o cargo de Executivo de Futebol.
Outro reforço é o retorno do Analista de Desempenho, Gabriel Magalhães. Sobrinho do atual presidente do clube, Gabriel foi técnico das categorias de base do Gama e depois introduziu a disciplina de Análise de Desempenho no alviverde. Estava há três temporadas no Corinthians-SP.
AMISTOSO CANCELADO
O Gama tinha amistoso marcado no próximo dia 1 de agosto diante do Atlético-GO em Goiânia. Mas devido ao pouco tempo de preparação (A equipe se reapresentou nesta semana), a diretoria alviverde decidiu cancelar a partida. O Dragão inclusive já anunciou novo adversário para o jogo-treino: o Capital, que no último final de semana realizou amistoso contra o rival Goiás na Serrinha e perdeu pelo placar mínimo.