A equipe do Brasiliense segue reforçando o time para a disputa do Candangão 2020 e da Série D. O reforço da vez é o zagueiro Keynan, de apenas 24 anos, que estava na Bahia, jogando pelo Vitória da Conquista. O atleta teve boa passagem pela equipe em 2019, quando o time chegou a semifinal do estadual, sendo eliminados pelo Bahia de Feira.

Apesar disso, o zagueiro não teve muitas oportunidades nesse ano, e agora reforça o Jacaré, que precisava de um zagueiro após a saída de Rafael Donato, que foi para o Vila Nova-GO, e de Bruno Oliveira, que rescindiu em comum acordo com a equipe. Keynan tem passagens pelo Sport, Cruzeiro-MG e Botafogo de Ribeirão Preto.

Keynan falou ao site do clube sobre a sua chegada. “É uma honra imensa poder defender o Brasiliense. Fico feliz pela oportunidade e pela confiança. Estou com muita vontade de jogar e com saudades dos gramados, pois fiquei parado durante esse tempo da pandemia. Espero que tudo possa ir bem por aqui”, disse.

Com a chegada de Keynan, o Brasiliense conta agora com quatro jogadores para a zaga, incluindo Badhiuga, Preto Costa e Naylhor, que também chegou recentemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *