Prestes a enfrentar o Real Brasília pela semifinal do Candangão 2020, o Brasiliense dispensou dois jogadores de seu elenco. De acordo com o Boletim Diário da CBF, o lateral direito Alex Murici (foto acima) e o atacante Manoel não fazem mais parte do Jacaré.

Manoel chegou ao Brasiliense na pré-temporada do clube indicado pelo técnico Mauro Fernandes. Atacante de ótima pontaria, teve seu espaço reduzido com a chegada do Márcio Fernandes ao clube amarelo. O jogador brigava pela artilharia do clube onde marcou cinco gols.

Outra saída impactante é a de Alex Murici (foto acima). Um dos responsáveis pela eliminação do Brasiliense na série D de 2018, Murici foi contratado no ano seguinte e era um dos destaques do Jacaré com boas atuações pela direita. As opções de Márcio Fernandes são Raillan e Fernandinho.

2 thoughts on “Brasiliense dispensa lateral e atacante na reta final do candangão

  • Como é que um time disoensa um jogador que estava brigando pela artilharia, e um lateral de nível, e insisti em escalar ex jogadores como Radamés? Mais um ano que o Brasiliense não conseguirá o acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *