Após uma derrota no clássico e um empate fora de casa contra o Bahia de Feira, o Brasiliense entra em campo às 15h deste domingo (4) a fim de matar a saudade de somar três pontos. Para isso, será preciso bater o Atlético de Alagoinhas-BA, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A6 da Série D.

O Jacaré é o quarto colocado do grupo, com quatro pontos. Se vencer, ultrapassa o Atlético, que ocupa a terceira posição, e ainda pode tomar a vice-liderança do Tupynambás, caso os mineiros não vençam o Villa Nova-MG.

Brasiliense

O técnico Edson Souza deve repetir o time que empatou com o Bahia de Feira. A única provável mudança é a entrada de Naylhor na zaga. O beque se recuperou de lesão e pode fazer a estreia com a camisa amarela ao lado de Badhuga.

Caso Naylhor não jogue, quem vai a campo é Keynan. Rodrigo, que vinha sendo titular, teve o contrato rescindido na sexta (2) e não faz mais parte do elenco. Quem também deixou o clube foi o meia Douglas. Ambos não estiveram em Feira de Santana-BA na última rodada.

Atlético de Alagoinhas-BA

Após a derrota para o Gama em casa, na estreia, o Atlético-BA venceu as duas últimas partidas por 3×0 e se estabilizou na competição. Na última partida, o zagueiro-artilheiro Emerson marcou dois e é uma das armas do técnico Agnaldo Liz para o duelo contra o Brasiliense. O treinador deve manter o mesmo time que venceu o Palmas na última quinta (1).

O volante Lucas Alisson foi negociado junto ao Fortaleza e não faz mais parte do elenco. O atacante Magno Alves, pelo qual muitos torcedores perguntam, deixou o clube após o Campeonato Baiano.

FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE x ATLÉTICO DE ALAGOINHAS-BA

Campeonato Brasileiro Série D – primeira fase, quarta rodada
Estádio Nacional Mané Garrincha, Brasília-DF – 04/10/2020, 15h

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
Assistentes 1 e 2: Leila Cruz e Lucas Modesto (DF)
Quarto árbitro: Maguielson Lima (DF)
Analista de campo: Geufran Almeida de Oliveira (DF)

Brasiliense

Fernando Henrique; Diogo, Badhuga, Keynan (Naylhor), Fernandinho; Bruno Lima, Balotelli, Marcos Aurélio; Luquinhas, Jefferson Maranhão e Mariano
Técnico: Edson Souza

Atlético de Alagoinhas-BA

Fábio Lima; Edson, Mailson, Emerson, Felipinho; L. Sobral, Dedeco, Vitinho; Tobinha, Russo, Robert
Técnico: Agnaldo Liz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *