Na quarta (4), o Ceilândia fez sua estreia na Copa do Brasil de Beach Soccer, e jogando contra o Flamengo, que possuí várias atletas na Seleção Brasileira da modalidade, acabou derrotado por 10×2.

Os gols da equipe candanga foram anotados por Kaká e Bruna. O Ceilândia está no grupo A, que além da equipe carioca, conta também com o Maníacos-PB e Pernambuco.

O convite para o Ceilândia participar da competição foi feito pela Federação de Beach Soccer do Distrito Federal, através do presidente Paulo Bulhões. A federação é afiliada da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), e tinha o direito de indicar uma equipe para representar o DF. Assim como nos anos anteriores, as meninas do Gato Preto foram as escolhidas. Ailton Roriz será o treinador da equipe.

A competição

São oito equipes divididas em dois grupos. Elas se enfrentam entre si apenas uma vez, e as duas primeiras colocadas de cada chave passam para a semifinal, que será realizada no sábado (7). No domingo acontece a disputa de terceiro lugar e a tão esperada final.

Hoje (5), o Ceilândia volta a jogar contra o Pernambuco, às 19h, pela segunda rodada da Copa do Brasil de Beach Soccer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *