O que a torcida do Gama mais temia está dando sinais de realidade. Apesar das promessas do presidente reeleito Weber Magalhães de sanar as dívidas com atletas e membros do staff, três saídas de jogadores sinalizam que o Periquito pode sofrer um desmanche em seu elenco.

A notícia principal no final da tarde desta terça-feira (24) foi a saída do centroavante Nunes. O jogador que conquistou dois títulos candangos e foi artilheiro do time no último candangão teria recebido uma proposta do Resende-RJ.

Duas saídas já foram confirmadas: o lateral direito Amaral e o atacante Malaquias deixaram o Gama. Apesar de não serem titulares, a dupla era opção do técnico Vilson Tadei durante as partidas.

E a coisa não pára por aí. Segundo notícias de bastidores, pelo menos três atletas já teriam declarado sua intenção de pedir rescisão, seja por possuir outras propostas ou mesmo por inviabilidade financeira.

Já classificado para a próxima fase da Série D, o Gama encara o Atlético Alagoinhas-BA nesta sexta-feira pela última rodada do grupo A6. Se a primeira fase se encerrasse hoje, o Gama enfrentaria Goianésia ou Goiânia no mata-mata.

3 thoughts on “Ceifador rescinde com o Gama e mais dois deixam o clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *