A equipe do DFSports+ apurou que o Unaí e o Ceilândia já estão com comandantes definidos para o Candangão 2021 que tera início em fevereiro. O Unaí acertou com o ex-atacante de Cruzeiro, Grêmio e Vasco, Roberto Gaúcho e o Ceilândia terá o retorno de Adelson de Almeida.
Roberto Gaúcho foi um jogador que atuou entre a década de 80 e 90. Iniciou sua carreira como técnico em 2018 e treinou três times da Segunda divisão do Campeonato Mineiro desde então. No Valeriodoce levou o time até as semis, no ano seguinte foi eliminado na primeira fase pelo União Luziense e agora estava no Bétis, de Ouro Branco, onde comandou o time em apenas duas partidas.
O Bétis de Roberto Gaúcho foi derrotado neste domingo por W.O devido surto de COVID-19 no elenco e segundo o jornal O Tempo, ele teria sido um dos infectados, o que deve adiar a apresentação do treinador.
Já o técnico Adelson de Almeida é um velho conhecido do futebol candango e principalmente conhecido pelo torcedor do Gato Preto pois lá foi bicampeão candango e viveu o auge da sua carreira.
O último trabalho de Adelson foi pelo Brasiliense em 2019, onde ele fez 15 jogos oficiais, com 10 vitórias, três empates e duas derrotas, fez a segunda melhor campanha da primeira fase e abandonou o time após primeiro jogo da semifinal. Na ocasião, acabou tendo desentendimento com torcedores do Jacaré nas redes sociais e não tinha bom relacionamento com os jogadores mais experientes.
WOW just what I was looking for. Came here by searching for perjudian Online Doralyn Lothaire Vander
The only thing I lament is not having found your blog before.