Após anunciar um novo técnico, comissão técnica e reforços, o Real Brasília seguiu no mercado e já confirmou a chegada de mais sete jogadores para compor o elenco da equipe que jogará o Candangão 2021.
Os reforços mesclam experiência e juventude, e todos com algum destaque no cenário local e nacional. A equipe estreia na competição no dia 20 de fevereiro, contra o Ceilândia, no Defelê. Confira os novos nomes da equipe.
Henrique Marchesan
Goleiro ágil e de bons reflexos, é o mais jovem dos reforços, com apenas 22 anos. Volta ao Real Brasília após duas passagens pelo time, em 2018 e 2019. Por aqui, já jogou também por Luziânia, Sobradinho e Samambaia, nesse último sendo campeão da Segundinha em 2020
Carlos Henrique
Meia-atacante, é um jogador de boa velocidade e bons passes. Estava no Goianésia disputando a Série D, equipe que eliminou o Gama da competição, e já passou pelo Real Brasília em 2020.
Marcelinho
Lateral que joga em ambos os lados por ser ambidestro. Tem boa movimentação e velocidade. Em 2020, atuou pelo Globo FC, que foi eliminado nas oitavas de final da Série D, e também pelo Inter de Lages.
Kabrine
Nome mais conhecido dos reforços, é mais um que volta ao Real Brasília, onde esteve no ano passado. No DF, atuou por oito equipes, com destaque pela passagem pelo Ceilândia, onde jogou por cinco anos: 2012 e de 2016-2019.
Gleissinho
Lateral de boa velocidade e de bons passes. Assim como Marchesan, também foi campeão pelo Samambaia na Segundinha. Por lá, jogou mais avançado.
Lidio
Zagueiro de 32 anos, volta a Brasília, sua terra natal, após 10 anos de sua última passagem pela capital federal, quando jogou pelo Formosa. Estava no Ji-Paraná disputando a Série D, equipe que não passou da primeira fase.
Walace Novais
Zagueiro de origem, mas que também pode atuar na lateral esquerda. Tem 27 anos e foi criado na base do Santos, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Também tem passagens por XV de Piracicaba e URT. Recentemente estava no Moto Club-MA