Mais um craque revelado nos gramados de Brasília brilhará em campeonatos nacionais. Grande celeiro de atletas que já revelou Reinier (Borussia Dortmund-ALE), Felipe Anderson (West Ham-ING), Endrick (Palmeiras-SP), Paulinho Bóia (Juventude-RS) e tantos outros colocou mais um atleta no cenário nacional.

Trata-se do volante Victor Hugo (foto acima) de 19 anos. O atleta ingressou no Brasília novos Talentos (BNT) jogando de meia com apenas 14 anos e foi campeão juvenil em 2018 pelo Ceilândia/BNT. Depois de se adaptar na função de volante, o atleta se transferiu para o Atlético-GO e conquistou o vice-campeonato da Taça Mané Garrincha sub-17 em 2019.

Depois de passar dois anos e meio atuando pelo Dragão Goiano, o representante do jogador Gleyton Ariani aceitou proposta feita pela Chapecoense-SC para sua equipe sub-20. O jogador aceitou de imediato e já foi integrado ao grupo que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria, que terá início no próximo sábado (26).

A Chape estreia no Brasileiro sub-20 fora de casa diante do Vasco-RJ, no estádio Nivaldão em Nova Iguaçu-RJ. Veja abaixo a ficha técnica do atleta:

NOME: Victor Hugo Moura Boitrago;
DATA DE NASCIMENTO: 27/02/2002;
POSIÇÃO: Volante;
CLUBES: Ceilândia-DF, Atlético-GO e Chapecoense-SC;
TÍTULOS: Campeão Candango Juvenil 2018 (Ceilândia/BNT-DF)
Vice-Campeão Goiano Juvenil 2019 (Atlético-GO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *