O Paranoá, campeã da Segunda Divisão deste ano, segue se mexendo nos bastidores para montar uma equipe forte para o Candangão 2022, e já tem alguns jogadores confirmados na equipe. O primeiro já havia sido anunciado em primeira mão pelo DFSports+, o goleiro Matheus Damasceno, destaque no acesso do clube.
Já os outros reforços, que também foram confirmados em primeira mão pelo DFSports+, são jogadores experientes: O volante Klécio, o atacante Michel Platini e o zagueiro Welton Felipe.
Klécio, assim como o goleiro Matheus, também fez parte da equipe campeã na segundinha desse ano. O volante de 33 anos também esteve no Ceilândia no começo do ano, quando a equipe foi vice-campeã do Candangão 2021. Ele também já foi campeão da Copa Verde em 2014, com a equipe do Brasília.
Já o atacante Michel Platini, de 38 anos, havia anunciado a aposentadoria dos gramados, mas aceitou voltar para atuar pela Cobra Sucuri. Michel tem uma vasta carreira, contando inclusive com passagens por outros países, como pela Bulgária, onde foi campeão da taça e da Supertaça Búlgara pelo CSKA Sofia e também campeão da liga Búlgara, atuando pelo Ludogoretz. O atacante ainda levantou a taça da Romênia.
Pelo Distrito Federal, Platini foi campeão da Segundinha atuando pelo Bolamense em 2017, e também é tricampeão da elite do Candangão, por três equipes diferentes. Em 2018 venceu com o Sobradinho, em 2020 com o Gama e em 2021 com o Brasiliense. Nesse último, ainda foi campeão da Copa Verde de 2020.
Já o primeiro reforço para a zaga será Welton Felipe. Com 35 anos, o atleta foi revelado na base do Atlético-MG e tem passagem no DF pela equipe do Brasiliense, onde jogou de 2017 a 2019, que foi sua última temporada em atividade. Welton jogou por várias equipes no Brasil, mas teve como destaque o Avaí, em 2011, quando atuou na elite do futebol brasileiro.