Após o título da Segundinha em 2021, o Paranoá conseguiu se manter na elite do futebol candango e, já pensando no próximo ano, a equipe teve mudanças no comando do clube, que tinha o mesmo presidente desde 2015.
O antigo gestor, Ryvo Mathias, teve três acessos à frente do clube, sendo dois deles de forma invicta, além da melhor campanha da história do Paranoá em 2022. Segundo informações passadas de pessoas dentro do próprio clube, Ryvo foi responsável pela quitação dos encargos, dívidas trabalhistas e fiscais do clube.
Em nota, o antigo gestor abriu mão de uma nova candidatura e oficializou o apoio à nova diretoria, que se candidatou como chapa única.
Nova diretoria
O publicitário Rafael Kern é o nome que estará a frente da presidência do Paranoá nos próximos anos. Rafael é diretor e proprietário da ID Telecom, empresa de telecomunicações que teve seu nome estampado na camisa do clube na Segundinha de 2021. “Vamos arrumar a casa e fazer um belo campeonato”, disse o novo presidente.
Na vice-presidência, o Paranoá terá Cristiane Leal Sampaio e a diretoria terá também a presença dos irmãos Kléber Moraes e Klésio Moraes, que sempre estiveram nos bastidores apoiando o clube. Klésio, inclusive, foi o técnico do título da Segundinha em 2021 e da permanência em 2022. Kléber será o vice-presidente administrativo e financeiro, enquanto Klésio será o secretário-geral.
O presidente do Conselho Fiscal será Fernando Kern, e terá Luis Felipe Feijó como primeiro vice-presidente. Fechando o Conselho Fiscal, Isabella Sampaio Costa será a secretária do clube.