Pelas oitavas de final da Copa Verde, a equipe do Brasiliense desembarcou no Mato Grosso para enfrentar a equipe do Luverdense. Em jogo único, ambas equipes vieram com força total para garantir vaga na próxima fase da competição.

Aos 3’ de jogo, Tarta chega com um carrinho perigoso e leva cartão vermelho direto. Aos 10’, Luverdense chegou com perigo dentro da área, mas a bola saiu para escanteio. Três minutos depois, o time da casa aproveitou o desfalque do Jacaré e começou a pressionar. Aos 18’, Tobinha recebeu um passe de Aldo pela direita, mas não consegue finalizar dentro da área.

Aos 25’, em uma bola área ofensiva, Aldo abriu o placar para o Brasiliense em Lucas do Rio Verde. Logo em seguida, o time da casa chegou em um contra ataque perigoso, mas o goleiro Sucuri defendeu o Jacaré do empate. Aos 30’, após uma cobrança de escanteio, Brocador travou uma bola na área impedindo uma chance de gol do Luverdense.

Com 38 do primeiro tempo, Diego rosa subiu muito bem dentro da área e cabeceou a bola, mas a bola foi por cima do gol. Aos 48’, Gustavo deu uma entrada gravíssima em Railon, impossibilitando o seguimento da jogada.

Segundo tempo

Aos 2’, após cobrança de falta do luverdense, o goleiro Sucuri fez a defesa, sofreu uma falta e ficou caído no chão necessitando de atendimento. Aos 7’, tem um princípio de confusão, os goleiros reservas do Luverdense entraram em campo, o que acabou gerando um bate-boca entre as duas equipes e o árbitro paralisou o jogo.

Com 12 do segundo tempo, Luquinhas ganhou a bola pela esquerda, mas foi travado pela defesa do time da casa. No lance seguinte, Tobinha consegue um belo chute, mas o goleiro Kayser defende. Aos 13’, Luquinhas driblou dentro da área, tentou passar por dois, mas perdeu a bola ao tentar finalizar.

Mesmo com um jogador a menos desde os três primeiros minutos de jogo, a equipe do Brasiliense não abriu mão do jogo e soube segurar a pressão do Luverdense até os 26’ de jogo. A equipe da casa tentava pressionar o time visitante, mas era sempre travado.

Aos 39’, Alagoano divide a bola dentro da área, Aldo chegou e aproveitou a bola sobrando, mas o chute travou na defesa do Luverdense. 44’ Thiaguinho ganhou a bola do Aloísio dentro da área, mas Gustavo henrique salvou o Jacaré vindo de rasteira e tirando a bola.

Após sofrer uma pressão nos minutos finais, o Brasiliense conseguiu segurar o resultado é avança para a próxima fase da Copa Verde. O próximo confronto do Jacaré será contra o Cuiabá, que venceu o Costa Rica por 2×0.

Ficha técnica

Brasiliense
Sucuri; Bocão, Railon, Gustavo H., Aloísio; Aldo, Tarta, Zotti (Gustavo Henrique); Luquinhas (D. Alagoano), Tobinha (Andrezinho) e Hernane (Yuri Mamute). Técnico: Luan Carlos

Cartão amarelo: Sucuri, Luan Carlos, Gustavo henrique
Cartão vermelho: Tarta

Luverdense
Kayser; Paulinho, Dadalt, Mendonça, Jeferson; Elivelton (Alan Bald), Rafael Carrilho (Breno), Gilson (Murilo); Gustavo, Diego Rosa e Aleluia (Thiaguinho). Técnico: Márcio Nunes

Cartão amarelo: Gilson, Márcio Nunes, Mendonça, Murilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *