Jogando diante de sua torcida, o Brasília Vôlei conquistou sua primeira vitória na Superliga Masculina após três derrotas consecutivas. Em partida realizada nesta terça (8) no Ginásio do SESI, em Taguatinga, o time do Distrito Federal superou o Rede Cuca, equipe comandada pelo campeão olímpico Marcelo Negrão, por 3 sets a 0, parciais de 25 a 19, 25 a 15 e 25 a 11.

O Brasília Vôlei fez um primeiro set consistente, conseguiu 3 pontos de bloqueio e errou pouco, cedendo apenas 3 pontos ao adversário. Já o Rede Cuca cometeu 9 erros na primeira parcial e viu o time da casa fechar o set em 25 a 19.

A equipe do DF seguiu melhor no jogo no segundo set. Bem nos bloqueios e no ataque, o Brasília não deu chances ao visitantes que voltaram a cometer mais erros, 10. Com um ace, Robinho fechou o set em 25 a 15.

Os comandados por Marcelo Thiessen seguiram mandando na partida. No terceiro set, logo abriram 7 a 1, obrigando o técnico da equipe cearense a pedir tempo. Mas, a paralisação não surtiu efeito, o Brasília Vôlei seguiu superior na partida em saques, bloqueios e ataques. Em mais um erro do adversário, o time candango fechou o set em 25 a 11 e o jogo em 3 sets a 0.

Robinho e Renato marcaram 12 pontos cada. Diego Dutra contribuiu com 10 pontos, sendo 4 de bloqueio.

Com a vitória, o Brasília Vôlei deixa a lanterna e sobe para a 10ª colocação. O próximo jogo do da equipe brasiliense será na segunda-feira (14) às 19h contra o Vôlei Guarulhos na casa do adversário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *