Pela sexta rodada da Superliga Feminina de Vôlei, a equipe feminina do Brasília Vôlei encarou o SESI Bauru no ginásio do SESI em Taguatinga. Precisando da vitória para subir na classificação, o time foi aplicado, mas com muitos erros acabou sofrendo mais uma derrota por 3 sets a 1. Ju Carrijo e Arianne foram destaques pelo lado do Brasília, enquanto a Lorena e Dani Lins desequilibraram para o time paulista.
O técnico Duda Nunes escalou o sexteto inicial com Ju Carrijo, Lanna, Sonaly, Samaret, Paracatu e Vitória. O Brasília saiu na frente no placar no primeiro set, com boa troca de passes e bem posicionado na defesa. O jogo ficou equilibrado, mas a equipe candanga seguiu mantendo uma vantagem confortável de três pontos à frente das paulistas. Mas os visitantes reagiram quando o placar estava 14 a 14, viraram o jogo, o Brasília não conseguiu reagir e o SESI venceu o primeiro set por 25 a 22.
O segundo set foi o mais disputado e emocionante do jogo. Assim como no primeiro set, o Brasília Vôlei saiu na frente, mas não demorou muito o SESI Bauru reagiu e passou à frente. As candangas reagiram e colocaram quatro pontos à frente, forçando o técnico Marcos Kwiek a pedir tempo. Mesmo assim o Brasília Vôlei seguiu à frente dando a entender que venceria o segundo set. Mas quando o placar registrava 19 a 14, o SESI emplacou uma grande reação, empatando o set por 21 a 21.
O final do segundo set foi eletrizante com set points para ambos os lados. O set parecia interminável, mas acabou com final feliz para o Brasília Vôlei, que venceu por 31 a 29 empatando a partida em 1×1.
O Brasília começou arrasador no terceiro set, abrindo quatro pontos de vantagem e impondo pressão psicológica sobre a equipe visitante. SESI voltou a empatar 8 a 8 e virou o jogo contando com os erros de ataque do Brasília. A experiente equipe paulista foi eficiente e não deu chances de reação ao Brasília Vôlei, fechando o set por 25 a 19.
Dispostas à reação, o Brasília Vôlei voltou mais ligado e não deu vida fácil para o SESI Bauru. No início foi ponto a ponto com ambas as equipes se alternando na liderança do placar. Mas o equilíbrio durou apenas até a metade do set, quando as paulistas engrenaram a quinta marcha e foram abrindo distância no placar. Ao final, vitória do SESI Bauru por 25 a 20 e 3 sets a 1 no placar geral.
Na próxima rodada o Brasília Vôlei viaja à São Paulo para enfrentar o Pinheiros, dia 29 às 20 horas no ginásio Henrique Villaboim.