Gama busca repatriar dupla e tem reforços chegando para 2023
A equipe do Gama segue buscando reforços para a temporada 2023. Após a destituição da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), a equipe tenta arrumar a casa e buscar soluções rápidas para a montagem do elenco.
O primeiro nome confirmado foi o do Zagueiro Emerson, que estava no Capital e pediu pra ser liberado para atuar pelo Gama, onde fez história.
Mas outros nomes vêm sendo especulados nos bastidores. Os dois mais fortes no momento são também de jogadores que já passaram pelo time, o atacante Grampola e o meia Iago Custódio.
O DF Esportes entrou em contato com ambos os jogadores e conversou com exclusividade com cada um deles sobre uma possível volta ao time do Gama. Os dois atletas confirmaram a conversa com o time e falaram sobre uma possível volta.
Grampola
“Tive uma conversa muito boa com o pessoal do Gama, e estou esperando pra ver o que vai acontecer. O Gama faz parte da minha história e foi onde vivi grandes momentos”, disse Grampola, que foi artilheiro do Gama em 2016, quando foi vice campeão da Copa Verde.
Iago Custódio
“Fui procurado e penso em voltar sim, eu me sinto em casa no Gama com essa torcida maravilhosa e que sempre apoia o time”, falou o meia que, nas poucas chances que teve em 2021 e 2022, mostrou bom futebol e foi bem nas partidas.
Mais Reforços
Segundo apuração do DF Esportes com fontes internas no clube, alguns jogadores já estão em conversas com o Gama e novos reforços devem chegar em breve.
Um deles é o zagueiro Júlio César, que já esteve na equipe no Sub 20, onde chegou até a ser artilheiro em 2020 e também jogou pelos profissionais em 2021.
Os outros nomes que estariam chegando a equipe viriam do futebol Paulista e Mineiro, e devem acertar a sua chegada já no início do próximo ano.
Maravilha!! Vemos com tudo em 2023…