O Paranoá Esporte Clube divulgou nesta tarde uma mudança em sua comissão técnica. O treinador Élio Júnior foi comunicado que não seguirá no comando da Sucuri para o restante do Candangão. Juninho deixa o clube depois de quatro rodadas com uma vitória, um empate e duas derrotas.
Apresentado desde o início do projeto, Élio Júnior chegou ao PEC credenciado pela boa recuperação do Formosa-GO na reta final do Campeonato Estadual de 2017. Depois de uma boa pré-temporada, o grupo chegou credenciado a fazer uma boa campanha em 2018. Porém o treinador sofreu com desfalques importantes durante as primeiras rodadas (o meia Alanzinho, o atacante Kelvin e por último o volante Agenor se lesionaram). Três rodadas sem vitória foram decisivas para que a Diretoria do clube decidisse por uma troca no comando. Ao técnico foi oferecido outro cargo no clube, porém este ainda não deu a resposta.
A Diretoria agiu rápido e já contratou o seu substituto. Trata-se de Luis Carlos Souza, ex-Brasília e Real FC. O novo comandante da Sucuri será apresentado nesta sexta-feira aos seus novos comandados.
Com essa mudança já são cinco o número de treinadores que perderam o emprego no Campeonato Candango. O primeiro a cair foi Antônio Dumas do Samambaia (recordista até o momento com duas trocas no comando), demitido ainda na pré temporada. Acompanhe abaixo a troca de treinadores realizada até o momento:
- Antonio Dumas -> Danilo Fiuza (Samambaia);
- Carlos Alberto Dias -> Ricardo Antônio (Gama);
- Marquinhos Carioca ->Luiz Henrique (Bolamense);
- Danilo Fiuza -> Marquinhos Carioca (Samambaia);
- Élio Júnior -> Luis Carlos Sousa (Paranoá).