Minas Brasília se reforça com dupla mineira e lateral que jogou A1
As contratações não param no Minas Brasília. O clube utilizou suas redes sociais para anunciar mais três contratações visando a sua participação no Brasileirão Série A2 e Candangão Feminino. São elas a zagueira Rafa Martins, a lateral esquerda Thalita e a lateral direita Hadri.
Rafaella Carmo Martins tem 23 anos e começou a jogar na base do São José-SP. Em seguida se transferiu para o América-MG e chegou a enfrentar o Minas Brasília pela Série A2 do ano passado. Estava há três anos defendendo as Espartanas.
“Espero que seja uma temporada vitoriosa, cheia de conquistas e aprendizados. E o mais importante: recolocar o Minas no lugar de onde nunca deveria ter saído, a Série A1.”
Também de Minas Gerais chega a lateral esquerda Thalita da Silva dos Santos, de 23 anos. A atleta começou a atuar na base do Taubaté-SP e depois jogou pelo Atlético-MG e estava há três anos defendendo o Cruzeiro-MG.
“Estou bastante motivada para esse novo ciclo, espero que possamos fazer uma ótima temporada. Darei o meu melhor para poder ajudar o Minas Brasília a voltar a elite do futebol feminino e conquistar todos os objetivos.”
Para fechar o “pacote”, quem chega para defender as “Minas” é a lateral direita Hadrielen Karen Gomes de 26 anos. Jogadora experiente, Hadri já passou por Vitória-BA, Grêmio-RS, 3B-AM, Fortaleza-CE e Botafogo-RJ. Por dois anos seguidos, atuou pelo Red Bull Bragantino-SP, onde foi vice-campeã da Copa Paulista do ano passado.
“Espero que seja um ano de muitas conquistas, aprendizados e títulos. O Maior objetivo é colocarmos, juntas, o Minas Brasília no topo”
Com o trio, o Minas Brasília já possui 18 atletas contratadas para a temporada 2023. Mas o clube não deve parar por aí, anunciando novas contratações.