Ceilandense dribla dificuldades para fazer bonito no Candanguinho

Foto: Marcelo Gonçalo

Restam apenas dois dias para a bola rolar pelo Campeonato Candango Sub-20 2023, e uma das equipes mais tradicionais na disputa vem se preparando para a temporada deste ano com o mesmo trabalho dos anos anteriores. O time seguirá com o trabalho do guerreiro Milton Fraga, técnico e responsável pela equipe.

O time sofreu uma reformulação em relação à equipe que disputou a edição 2022, e terminou na oitava posição de seu grupo. O elenco é composto por 24 atletas nascidos entre os anos de 2004 a 2007. Os treinamentos foram iniciados em janeiro, e a equipe treina duas vezes por semana no campo sintético da quadra 101, no Recanto das Emas.

Milton Fraga segue no comando das categorias de base do Ceilandense. Foto; Marcelo Gonçalo

Contando com alguns apoiadores, o professor Miltão faz o que está ao seu alcance para poder oferecer suporte aos jovens atletas do Ceilandense. Apesar das dificuldades, e do campeonato desta temporada prometer ser mais competitivo, o treinador está com a expectativa de que os meninos façam uma grande temporada esse ano:

“A expectativa está boa esse ano, os meninos estão focados, alguns jogaram a (Copa) Novos Talentos, outros já jogam juntos há bastante tempo. Vou usar alguns meninos do Sub-17 também, tentar mesclar os 2004 com os 2006 e 2007 pra ver a evolução. Estou gostando muito, a expectativa é muito boa para esse ano”
Milton Fraga

O Ceilandense pretende mandar as suas partidas no estádio Rorizão de Samambaia, mas só terá mando de campo a partir da quarta rodada, quando enfrentará o Brasília. O Tricolor está no grupo A do Candanguinho, ao lado de Grêmio Valparaíso, Canaã, ARUC, Botafogo, Luziânia, Samambaia, Brasiliense e Brasília. A estreia do Ceilandense está marcada para ocorrer no próximo sábado (13) às 10h diante do Grêmio Valparaíso, no estádio Luiz Alfredo de Novo Gama. Confira abaixo o elenco e comissão técnica do Tricolor para a competição:

ELENCO

  • GOLEIROS: Jorge e Davi;
  • ZAGUEIROS: Henrique Baloca, Iury e David;
  • LATERAIS: Renan, Saimon, Samuel e Juan;
  • VOLANTES: Pedro Henrique, Da Silva, Miguel, Paulo Henrique e João Pedro;
  • MEIAS: Vitor Hugo, João, Misael e Alexandro Bahia;
  • ATACANTES: Filipe, Vitinho, Marcos Vinícius, Laerte e Carlos;

COMISSÃO TÉCNICA

  • TÉCNICO: Milton Fraga;
  • AUXILIAR TÉCNICO: José Antônio;
  • PREPARADOR FÍSICO: Jair Pato;
  • PREPARADOR DE GOLEIROS: Felipe Pereira;

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

One thought on “Ceilandense dribla dificuldades para fazer bonito no Candanguinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *