Após nova derrota, Brasília Futsal anuncia saída de técnico
O Brasília Futsal anunciou mais uma mudança no comando da equipe. Após derrota de virada para o Minas fora de casa nesta segunda-feira (31), o clube anunciou as saídas do técnico Felipe Borba e do preparador físico Lucas Vaz. Segundo a assessoria do Brasília, os desligamentos foram feitos em comum acordo.
Em contato com a reportagem do DF Esportes, Felipe comunicou que deixou o clube devido a proposta recebida do Exterior. “Tinha contrato até dezembro, mas recebi uma proposta de fora e acertei com um novo clube. Desejo sucesso para o clube nas competições”, disse o ex-técnico do Brasília.
Este é o segundo treinador que deixa o time candango na temporada. Em maio, Fabinho Gomes pediu para sair após proposta para treinar o Uruguaianense. Rapidamente, o Brasília agiu no mercado e trouxe Felipe Borba, que vinha de trabalho no Campo Mourão-PR.
Felipe fazia uma ótima campanha com o time na Copa do Brasil, tendo eliminado até a forte equipe do Corinthians. Na Liga Candanga, o Brasília também estava invicto e na vice-liderança. Mas, na LNF, o time venceu apenas uma com o técnico, perdeu sete jogos, empatou dois e está ocupando a lanterna da competição.
Além das saídas do treinador e do preparador, o clube havia anunciado na semana passada o desligamento dos jogadores Caio Torres, Caio César e Luís Gustavo.
Já pensando no próximo compromisso pelo Campeonato Brasiliense de Futsal, o clube pretende anunciar o novo treinador até a próxima quinta-feira (3). O próximo jogo da equipe pela LNF é na próxima terça-feira (8), às 19h, no Ginásio Vera Cruz, no SMU.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.