Capital convoca torcida e quer casa cheia em decisão pelo Candanguinho
Com boa vantagem no jogo de volta diante do Canaã, o Capital está a um empate de retornar à Copa São Paulo e da disputa do título candango de Juniores. O Coruja recebe o Vento Forte em seu estádio, e quer contar com o apoio vindo das arquibancadas para ajudar a empurrar seus atletas.
A diretoria do clube candango vem investindo pesado em suas instalações, e principalmente no estádio JK para receber todos os laudos necessários para abrigar público de todas as torcidas. Depois de inaugurar a nova bilheteria, agora é a vez de repor a cobertura da arquibancada localizada à esquerda dos vestiários, a fim de proporcionar mais comodidade aos torcedores e familiares. Durante o Candangão deste ano, o Coruja bateu recorde de público presente no estádio JK, com a presença de 3.082 torcedores durante o jogo Capital x Brasiliense. Mas segundo a diretoria do Gama, este recorde foi batido no clássico candango disputado no último sábado quando, nas contas do alviverde, 3.109 pessoas acompanharam o empate por 1×1 no estádio Luiz Alfredo, em Novo Gama.
Para isto, o Capital utilizou as suas redes sociais para chamar a sua torcida para o confronto decisivo. Com entrada franca, os portões estarão abertos à partir das 09:30 do Domingo (6) com direito à promoção nos preços das bebidas. Capital e Canaã se enfrentam neste domingo (6) às 10 horas no estádio JK, localizado no Paranoá.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.