Treinador do Sobradinho pede pra sair antes da estreia no Candangão Série B
Durou muito pouco tempo a passagem do técnico André Lima no comando do Sobradinho. O treinador comunicou à equipe de reportagem do DF Esportes, neste sábado (19), que pediu dispensa do cargo restando pouco mais de duas semanas para o início do Candangão Série B.
O motivo alegado para interromper precocemente o seu vínculo com o Leão da Serra foi falta de estrutura. Segundo o treinador, o gestor da equipe (Felipe Carioca) não teria cumprido com o prometido antes de sua chegada, como elenco e estrutura. De fato, até o momento, apenas cinco atletas foram registrados no BID, entre eles o próprio Felipe Carioca. Pesou para a decisão de André Lima a tentativa de o gestor reduzir o salário do técnico previamente combinado:
“Estou deixando o cargo de treinador devido ao gestor do Sobradinho não ter dado condições de trabalho pra mim. Estou voltando para o Rio de Janeiro, não cumpriu o que havia prometido, tanto financeiramente como jogadores”
Em contato com a reportagem do portal, o gestor Felipe Carioca confirmou a saída do técnico André Lima. Segundo ele, um substituto está sendo contratado para o seu lugar, mas o Coordenador Técnico André Beijoca assumirá o comando do clube interinamente: “Agradecemos ao treinador André Lima pelos serviços prestados e lhe desejamos sucesso em sua nova empreitada. (André) Beijoca segue como coordenador, nos próximos dias será anunciado quem ficará nessa função. Interinamente, Beijoca irá comandar”.
O Sobradinho estreia no Candangão Série B no dia 2 de setembro, quando receberá o Canaã, às 15 horas, no Estádio Diogão em Formosa-GO.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.
Futebol do DF, já é uma tranqueira, aí o Sobradinho vai jogar em Formosa
KD o estádio?!?