Gama apresenta novo técnico e uniformes em festa de aniversário no CT

Foto: Marcelo Gonçalo

Nesta última quarta-feira (15), a Sociedade Esportiva do Gama realizou uma festa em seu Centro de Treinamento para comemorar os 48 anos de fundação da equipe. Centenas de torcedores compareceram no evento a fim de conhecer o novo técnico Cícero Júnior, os novos modelos de uniformes assim como os novos planos de sócio-torcedor. Marcaram presença os jogadores campeões brasileiros da Série B de 1998 e o Deputado Distrital Eduardo Pedrosa (Democratas).

O técnico Cícero Júnior foi apresentado aos torcedores do Gama durante o evento de aniversário. Foto Marcelo Gonçalo

Após amistosos de escolinhas de futebol e de masters, o presidente do Gama Wendel Lopes subiu ao palco para apresentar a nova Comissão Técnica que estará comandando o time em 2024. O mineiro Cícero Júnior, que promoveu o Athletic-MG para a série C do Campeonato Brasileiro agradeceu a recepção, relembrou a época de ouro do time e prometeu muito trabalho para retomar o sucesso do Periquito:

“Me emocionou ver o Romualdo aqui hoje, porque o gol que ele fez no parque Antártica ninguém esquece. E quando eu tirei uma foto com ele aqui eu pensei o seguinte: preciso fazer com que tenham mais “Romualdos” aqui. Nós precisamos fazer com o Gama, com o tamanho que ele tem, o tamanho que eu conheci lá em Minas Gerais, é muito grande. E para ser grande, a gente precisa criar ídolos. A gente precisa criar atletas que têm identidade com essa camisa, e que tenham prazer de entrar em campo com ela. Representar o Gamão do Povão não é fácil, porque a cobrança vem, e é de cobranças que a gente vive. E a gente está aqui pra isso, para a gente ter uma troca. Mas vocês podem ter certeza, que esse sol aí vai ser fraco, a gente vai trabalhar pra caramba. Vai ser um ano diferente, e se Deus quiser, a gente vai colocar o Gama no lugar onde ele nunca deveria ter saído”
Cícero Júnior – Técnico Gama

Modelos de uniformes da empresa Kappa, que vestirá o Gama na próxima temporada. Foto: Marcelo Gonçalo

Em seguida, foram apresentados os protótipos das camisas que o time utilizará na próxima temporada. Confeccionados pela marca italiana Kappa, que veste Vasco-RJ e Guarani-SP no Brasil, os modelos lembram os utilizados durante a temporada de 1998, ano em que o clube obteve sua maior conquista no cenário nacional (título da Série B). Ainda há previsão da chegada de um terceiro uniforme, a ser divulgado pelo marketing do clube.

Centenas de torcedores se aglomeraram no Centro de Treinamento do Periquito a fim de comemorar a passagem de 48 anos de existência do Gama. Foto: Marcelo Gonçalo

O clube também aproveitou a ocasião para divulgar novidades para os torcedores. Além de um novo site oficial, haverá um aplicativo para celular e três novos planos de sócio-torcedor, com valor inicial de R$ 19,90. Na categoria mais cara, o torcedor contará com acesso exclusivo ao estádio, e até cadeira personalizada na arquibanca superior Oeste (coberta).

Confira abaixo a entrevista que o treinador concedeu ao DF Esportes durante o aniversário do clube. O Gama estreia no Candangão 2024 no dia 13 de janeiro diante do Planaltina no estádio Bezerrão. O estádio que ainda não foi entregue pelo GDF após sofrer reformas, tem nova previsão de ser entregue de volta à comunidade no dia 20 de dezembro.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

5 thoughts on “Gama apresenta novo técnico e uniformes em festa de aniversário no CT

  • O futebol de brasilia só será forte se tiver um Gama também forte e participando de competições nacionais. Deveriamos ter no minimo 1 time na serie C.

  • O único clube em Brasília, até o momento, que tem torcida de verdade é o Gama. Assisti o primeiro jogo do Gama em 1979, quando foi campeão. Hélio, Carlão, Santana, Perícles, Fantato, Manoel Ferreira, Gerson, Jairo, Deda, Romualdo e tantos outros craques comprometidos que marcaram época. Espero que o clube retorne ao que era. O que estou vendo, promete. Não se deve esquecer o excelente trabalho desenvolvido pelo Capital, que acho que está criando sua torcida, tem estrutura e vai longe. Quanto ao Brasiliense e os outros times que o Luiz Estevão é dono, é o mesmo de sempre … Vou sair do Guará para ver os jogos no Bezerrão. Este ano eu acredito. A massa alviverde está contigo Wendel! Valeu Cícero Júnior. Vamos lá …

  • Gamão vai incomodar muitos ‘ cartolas’ aguardem por que vai vim com sede de ‘ vitórias’ e ‘títulos’, vamos ser imbatível, ano de 2024 será o Marco pra ficar na memória, inesquecível ????????????????????

  • DF esportes estão de ‘parabéns pela cobertura e divulgação com ‘notícias em tempo real, é disso que o DF e entornos sente falta????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *