Real Brasília acerta com dois reforços do rival Minas e atacante ex-Galo

O Real Brasília Feminino reiniciou as suas atividades na tarde desta quarta-feira (10) e no dia seguinte anunciou seus primeiros reforços para a disputa da Supercopa Feminina, Brasileirão Série A1 e Candangão Feminino. As novidades são a volante Tefinha e as atacantes Dandara e Keké.

Stephanie Silva de Assis (Tefinha) tem 26 anos e foi revelada na base do Vasco-RJ. Daí em diante rodou por Avaí Kindermann-SC, Nápoli-SC até chegar ao Minas Brasília em 2022. Seu último clube foi o São José-SP.

Já a atacante Dandara tem 27 anos e veio da base da Ferroviária-SP. A atleta passou por clubes de expressão, como Ponte Preta-SP, Red Bull Bragantino-SP, Palmeiras-SP e Atlético-MG. Assim como Tefinha, a atleta teve seu último trabalho no São José-SP.

Já a atacante Keké é muito conhecida no futebol de Brasília pelos vários anos jogando pelo Cresspom. A atacante ex-Vasco-RJ, Francana-SP, Rio Preto-SP, Monroe Mustangs-EUA, foi uma das atletas importantes no acesso do Cresspom à Serie A1 em 2021. No ano seguinte, foi uma das que pouco se salvaram na péssima campanha das Tigresas na primeira divisão, sendo a artilheira do time com 6 gols marcados. No ano seguinte se transferiu ao Minas Brasília, mas não obteve um bom rendimento.

O trio se junta ao restante do elenco do Real Brasília a fim de realizar testes físicos e assim, iniciarem a pré-temporada com trabalhos técnicos. As Leoas do Planalto ainda não definiram o treinador que assumirá o time na temporada.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *