“General” Gustavo Henrique jogará o seu 15° clássico
Foto: Jéssika Lineker
Nesta quarta-feira (7) , às 20h30, no Bezerrão, Gama e Brasiliense fazem o clássico número 70 de toda a história. O duelo vai ser válido pela quinta rodada do Candangão. O Brasiliense que está fora da zona de classificação à semifinal, busca se recuperar do empate contra o Paranoá, quando jogou sob seus domínios, no Serejão.
O time de Taguatinga busca contar novamente com o seu “General” Gustavo Henrique no clássico de amanhã. O zagueiro defende as cores do Brasiliense desde 2020. Gustavo Henrique foi para o clube quando saiu do próprio Gama, trocando a camisa alviverde pela amarela.
No jogo desta quarta-feira, Gustavo Henrique jogará o seu 15° clássico Brasiliense e Gama. Vestindo a camisa do Jacaré, o zagueiro já enfrentou sete vezes a equipe do Periquito.
O xerife amarelo projetou o jogo duelo desta quarta e frisou que é de extrema importância a vitória no clássico:
“A expectativa é a das melhores possíveis. Somente os três pontos nos interessa, a gente vem vendo que a tabela de classificação vem afunilando e ficando cada vez mais complicada.
O jogador ressaltou que o empate contra o Paranoá dentro de casa acabou atrapalhando os planos da equipe. “Por ter empatado na nossa casa no último jogo, os três pontos amanhã são essenciais e esperamos fazer um grande jogo. A nossa equipe sabe que clássico muda tudo, tem que ter bastante atenção, mas estamos todos preparados”, disse o capitão do Jacaré.
Gustavo Henrique perdeu somente uma partida para o Gama defendendo o Brasiliense. O atleta que foi bicampeão candango com o Alviverde vai tentar amanhã impedir que seu antigo clube consiga se sair vitorioso.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.