De casa nova, técnico Allen Godinho fala do projeto do Luziânia para o Candango Sub-20
Após ser eliminado nas quartas de finais do Candango Sub-20 2023, o Luziânia apostou em um novo técnico para buscar o título e a vaga na Copinha. O comandante será Allen Godinho, treinador do Distrito Federal que esteve por último na ARUC.
Com 43 anos, Allen já passou por algumas equipes no futebol candango. Ele foi auxiliar técnico no Cresspom Feminino, e comandou Sub-20 e profissional do SESP Samambaense, Sub-20 do Samambaia e Taguatinga e também teve passagem no profissional do Bolamense, atual Riacho City.
O treinador tem experiência em Copinha, quando comandou o Taguatinga em 2022. Com as Licenças B e C da CBF, Allen está tirando sua Licença A. O novo técnico do Luziânia falou desse novo desafio em sua carreira.
“Recebi o convite para comandar o Sub-20 e a expectativa é enorme em comandar uma equipe grande de Brasília, bicampeã candanga e com torcida. É mais um desafio na minha carreira, onde iremos trabalhar muito para conquistar a vaga inédita na Copinha.”
O elenco da Igrejinha de 2024 está sendo montado com alguns atletas que permaneceram do ano passado, além de alguns reforços que chegam de outras equipes do DF e de fora. Wallace, ex-Santa Maria, será o gerente da base do clube do entorno e, com ele, chegam alguns atletas que defenderam a equipe grená e também jogarão a competição com a camisa azul e branca.
O Candango Sub-20 está previsto para começar no dia 4 de maio, o Luziânia está no Grupo B e estreia fora de casa contra o Legião.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.
Conheço o trabalho deste grande profissional um técnico jovem com excelente visão do futebol moderno. Parabéns para o Luziânia.