Brasília Vôlei acerta chegadas e saídas para a temporada 2024/25
Mesmo com a Superliga Feminina se encerrando apenas há quatro dias com o título do Minas Tênis Clube, o time feminino do Brasília Vôlei já vem ganhando cara para a temporada 2024/25, que ainda não tem previsão para começar. O clube já confirmou três saídas e já anunciou rapidamente duas contratações.
Destaques nas última Superligas, a levantadora Ju Carrijo, a central Lanna e a oposta Amanda Marques deram adeus à equipe da capital federal e irão jogar por outras equipes na próxima temporada. Ju estava no seu terceiro ano defendendo as cores do Brasília e Lanna e Amanda estavam há dois anos jogando no clube do SESI Taguatinga.
As grandes novidades ficam por conta dos dois nomes anunciados até então. A ponteira Geovanna, de apenas 21 anos, chega do Bluvôlei para agregar ao time candango. Além dela, o Brasília acertou com a levantadora Marina, de 24 anos. O seu último clube foi o Abel Moda Vôlei.
O Brasília vem se movimentando para garantir permanências e já acertou as renovações da líbero Vitória Trindade, presente desde o início do projeto, das ponteiras Ana Medina e Naiara Félix e também da oposta Laiza Ferreira.
Até o momento, seis jogadoras estão confirmadas para o elenco da próxima temporada. Outras renovações estão em andamento e uma delas é a do técnico Ângelo Vercesi, que ainda discute sua permanência com a diretoria do clube.
A equipe que por pouco não se classificou para os playoffs da Superliga ainda não tem data para se reapresentar para a próxima temporada.
Base forte
O Brasília Vôlei também aposta na força das suas categorias de base e o projeto rendeu a convocação de cinco atletas e do técnico para a Seleção Brasiliense de Vôlei.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.