Real é castigado com dois gols de falta do Iporá

Foto: Júlio César Silva

O Real Brasília foi a campo na tarde deste sábado (4) para enfrentar o Iporá-GO pela segunda rodada da Série D.

O time candango sofreu nova derrota e segue na lanterna do Grupo A-5 Série D. No próximo domingo (12), o Leão enfrenta o Brasiliense, às 15h, no Defelê.

Primeiro Tempo

O Real começou bem melhor na partida, Tiago Caveira lançou Caio Mendes que acabou finalizando em cima de Luis Felype. Ainda nos primeiros minutos, Gabriel Lima finalizou e o arqueiro salvou mais uma vez.

Os donos da casa dominavam e o Iporá só chegava em bola parada. E foi assim que saiu o gol aos 33 minutos. Danillo soltou o pé, o goleiro Wendell aceitou e o Iporá abriu 1 a 0.

O Real tentou perseguir o empate, Tássio serviu PH que bateu forte cruzado e Luis Felype executou uma grande defesa. Apesar da superioridade dos mandantes, os goianos foram pro intervalo vencendo.

Segundo Tempo

A etapa final começou com Wendell espalmando a bola e depois se recuperando em sequência. O Iporá chegou novamente e Du Gaia errou o chute após passe de Bambu.

O time candango não se encontrava na partida e cometia muitos erros de passe. O Iporá jogava fechado no contra-ataque e aos 30′, arriscou de fora para bela defesa de Wendell.

Com 40 minutos, Tássio fez falta e foi expulso, deixando os donos da casa com um a menos. Com 47′, o lateral-esquerdo Danillo bateu falta na gaveta, fez 2 a 0 para o Iporá e deu números finais ao jogo.

Ficha técnica

REAL BRASÍLIA 0 X 2 IPORÁ

Campeonato Série D 2024, primeira fase, segunda rodada
Estádio Defelê, Vila Planalto, 04/05, 15h

Público: 74 pessoas
Renda: R$ 460

Árbitro: Fábio Gomes- PI
Assistente 1: Kinberlyn Morais
Assistente 2: David Sousa
4º árbitro: Rafael Diniz-DF
Analista de campo: Geufran de Oliveira- DF

Real Brasília
Wendell; Caio Mendes (Lucas Luzzi) , Davy, Tiago Caveira e Breno Lopes (Marquinhos) ; Obina (Tássio) , Fabrício Bigode, Gabriel Lima e PH; Uederson (Emanuel) e Thiago André (Pedrinho) .
Técnico: Marcelo Caranhato

Gols: não houve.
Cartões amarelos: PH, Gabriel Lima e Uederson.
Cartões vermelhos: Tássio.

Iporá
Luis Felype; Daniel Mendonça (Felipe Alves), Bahia, Lucas Barboza e Danillo Ribeiro; Bosco, Auecione Filho (Tiago) e Pedro Bambu; Caio Pirata (Carlos) (Henrique), Luquinhas e Du Gaia.
Técnico: Kiko Araújo

Gols: Danillo Ribeiro (33- 1° T e 47- 2°T)
Cartões amarelos: Danillo Ribeiro e Bosco.
Cartões vermelhos: não houve.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *