Técnico campeão candango deixa o Brasiliense após única derrota
A segunda-feira começou com uma bomba no Brasiliense. Utilizando a sua conta pessoal no Instagram, o técnico Jonathan Gabriel (foto acima) divulgou que está de saída do comando técnico da equipe sub-20 do Brasiliense. O desligamento ocorreu no dia seguinte à primeira e única derrota do time amarelo no Candanguinho de juniores – 4×3 para o Samambaia.
O resultado adverso fez o Jacaré perder a liderança do grupo B para o Luziânia, mas com chances de recuperá-la na rodada final, já que ambas as equipes se enfrentam na rodada derradeira da primeira fase. Já para o Samambaia, a vitória recolocou o time no campeonato, com 10 pontos e dependendo apenas de si para se classificar para a próxima fase.
Contratado no início da temporada, vindo do arquirrival Gama, Jonathan Gabriel (Chulapa) chegou com moral no Brasiliense. Atual campeão de juniores, o treinador estava invicto no time até a rodada passada, com três vitórias e um empate em cinco jogos, e deixou o clube já classificado para as oitavas de final. Em sua despedida, o treinador deixou a entender que tem novidades num futuro próximo. A diretoria ainda não informou quem será o seu substituto.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.