Executivo de futebol não renova com Paranoá
Quinto colocado do Candangão deste ano, o Paranoá ainda é um incógnita para a temporada de 2025. A Cobra Sucuri que anunciou o seu executivo de futebol em setembro do ano passado, não poderá contar com Phillyppe Réquia (foto acima), cujo contrato não foi renovado.
Phillyppe Réquia teve o apoio da diretoria para a montagem do elenco, mas encontrou problemas antes mesmo de iniciar o Candangão deste ano. O time trocou de treinador (saiu Augusto César para a chegada de Agnaldo Liz) às vésperas do início da competição, mesmo assim fez uma campanha consistente e esteve por detalhes de repetir a classificação para a semifinal deste ano.
De acordo com fontes próximas do clube, o Paranoá ainda não escolheu o novo responsável pela montagem da equipe da próxima temporada. Igor Kern, filho do presidente Rafael Kern, ocupa o cargo provisoriamente até a realização do arbitral da Primeira Divisão, previsto para novembro:
“O Paranoá EC não definiu nada até o arbitral que definirá o campeonato. Nesse momento estamos apenas estudando as possibilidades. No momento estou respondendo interinamente pelo cargo”
O elenco do Paranoá deverá ter mudanças em relação a temporada deste ano. Destaque do time, o meia William Júnior foi anunciado pelo Gama para 2025. Outros atletas do grupo estão atuando na Série B deste ano: No Sobradinho estão o zagueiro Dedé e os volantes Geovane e Alemão. Os atacantes Daniel Guerreiro e Wisman estão no Legião, enquanto o zagueiro Jeffão atualmente defende o SESP Brasília. Outros destaques do grupo, como o lateral esquerdo Fernandinho e o atacante Gabriel Costa rumaram para o exterior.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.