Capital surpreende e acerta com meia revelado pelo Corinthians-SP
De olho em uma grande temporada em 2025, o Capital anunciou mais uma grande contratação para a equipe que disputará Candangão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D. A Coruja divulgou em suas redes sociais a chegada do meia Matheuzinho (foto acima) que disputou a Série C deste ano pelo América-RN.
Revelado nas categorias de base do Corinthians-SP, MAtheus Cotulio Bossa tem 31 anos e jogou por várias equipes das séries A e B do futebol nacional. Destaque para a sua passagens pelo Atlético-GO onde foi bicampeão goiano, e no próprio América-RN deste ano, sagrando-se campeão potiguar. Possui ainda dois acessos para a Série A do Campeonato Brasileiro por Atlético-GO e Juventude-RS. Além disso jogou quatro temporadas no futebol exterior, duas pelo Estoril-POR e outras duas pelo Juarez-MEX.
Com contrato até 2026, Matheuzinho deixou o América-RN por rescisão judicial. O jogador entrou na justiça contra o alvirrubro por quebra de acordos contratuais e assim ficou livre no mercado. Matheuzinho atuou em 30 jogos pelo América-RN e marcou quatro gols.
“Matheuzinho agora é Capital”, disse o jogador em seu primeiro contato com a equipe. “Temos um calendário muito importante neste ano e a ideia é trabalhar para conquistar nossos objetivos”
Matheuzinho se junta ao artilheiro do Capital no Candangão deste ano, o atacante Wallace Pernambucano, que confirmou a permanência nesta semana, bem como o meia-atacante Deysinho, o meia Romarinho, os volantes Marconi, Felipe Guedes e Maycon Lucas; os laterais Mattheus Silva e Renan Luís; os zagueiros Éder Lima e Lucas Oliveira e o goleiro Luan Santos. O clube ainda anunciou a promoção do zagueiro Lima e o volante Bala à equipe profissional. A dupla atuou por empréstimo no SESP Brasília durante o Candangão Série B deste ano.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.