Ceilândia anuncia seus goleiros para o Candangão
O Ceilândia anunciou, nesta sexta-feira (15), os goleiros que vão defender sua meta no Candangão 2025. Além do experiente Edmar Sucuri, o Gato Preto voltará a contar com o jovem Gabriel Blesson e, como novidade, chega ao CT do alvinegro o arqueiro Elias Lara, vindo do futebol mato-grossense.
Sucuri já vinha sendo cotado para assumir o gol do Ceilândia desde a reta final do Candangão Série B, quando defendeu o Legião ajudando o Leão Branco a chegar à final e conquistar o acesso para a primeira divisão.
Com a ausência de Thiago Santos, um dos heróis do título de 2024, o experiente goleiro de 35 anos deve assumir a vaga de titular no clube que já defendeu em 2012.
Gabriel Blesson, apesar de jovem, 22 anos, é velho conhecido da torcida do Ceilândia. Com a camisa alvinegra, Galego, como é conhecido, foi campeão candango Sub-20 em 2022 e disputou a Copinha de 2023. Na temporada atual, fez parte do elenco que conquistou o título do Candangão. No segundo semestre, participou da campanha do SESP Brasília na Série B.
Já Elias Lara é novidade no futebol candango. Aos 25 anos, o goleiro formado na base do Cuiabá fez toda sua carreira, até o momento, no futebol mato-grossense, onde também atuou por Cacerense, Dom Bosco, União Cacoalense, Operário-VG e Mixto. Nas duas últimas temporadas, defendeu o União Rondonópolis na Série D do Brasileirão.
Elenco do Ceilândia
- Goleiros: Edmar Sucuri, Elias Lara e Gabriel Blesson;
- Laterais: Paulinho, China e Pablo Félix;
- Zagueiros: Euller e Badhuga;
- Meias: Vitinho, Wallace, Cabralzinho;
- Atacantes: Clemente e Wisman;
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.
Queremos um estádio Diguino noi torcedores do Ceilândia merecemos um estádio também e já está na hora de temos um estádio aqui na cidade d Ceilândia