Conheça os técnicos do Candangão 2025
Restam pouco mais de 15 dias para o início do Candangão 2025, e apesar da praxe de anunciar primeiro o nome do treinador, três equipes – Paranoá, Legião e Real Brasília, decidiram ignorar a regra e trabalhar na surdina. Mas o DF Esportes apurou que os referidos clubes já possuem treinador e estão treinando seus respectivos elencos para surpreender na principal competição.
No caso do Paranoá, a Cobra Sucuri decidiu repatriar Klésio Borges. O treinador de 54 anos já esteve à frente do clube por três temporadas, e conquistou um título: o do Candangão Série B de 2021. A última vez que o profissional atuou foi em 2023.
Já o Legião esperava a renovação de contrato com Jonathan Chulapa, o treinador que conquistou o acesso do Leão Branco nesta temporada. Mas depois de se qualificar com a licença PRO da CBF, o treinador anunciar o fim de seu ciclo no Legião. Quem assume a função é Marcus Vinícius, ex-técnico da categoria Sub-20 que passou pelo clube em 2021, 2022 e 2023. Este ano, Marcus Vinícius esteve à frente dos Juniores do Gama.
Por fim, o Real Brasília fez uma aposta ousada no técnico Victor Hugo (Kaká). O treinador assumiu a categoria Sub-20 após a saída de Léo Roquete para o Sobradinho, e estará à frente do banco de reservas do Leão do Planalto na Copa São Paulo do ano que vem. E pela movimentação do clube, a tendência é que estes mesmos jogadores da Copinha defendam o Real no Candangão da Primeira Divisão.
Confira abaixo a lista com todos os técnicos do Candangão 2025:
- BRASILIENSE: Luís Carlos Winck;
- CAPITAL: Paulinho Kobayashi;
- CEILANDENSE: Mariozan Felipe;
- CEILÂNDIA: Adelson de Almeida;
- GAMA: Glauber Ramos;
- LEGIÃO: Marcus Vinícius;
- PARANOÁ: Klésio Borges;
- REAL BRASÍLIA: Victor Hugo (Kaká);
- SAMAMBAIA: Luís Carlos Carioca;
- SOBRADINHO: Mário Henrique;
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.