Terceira rodada do Candangão termina com dois treinadores demitidos

A terceira rodada do Candangão BRB 2025 foi crucial para que Samambaia e Sobradinho decidissem por trocas no comando técnico. Após os dois clubes saírem derrotados na rodada, os técnicos Luís Carlos Carioca e Mário Henrique foram avisados que não permaneceriam em seus cargos para a sequência do campeonato.

Luís Carlos renovou com o Samambaia para essa temporada e conquistou três pontos em três rodadas, com duas derrotas (Brasiliense e Paranoá) e uma vitória sobre o Capital. O treinador foi afastado segundo matéria do portal Esportes Brasília após se desentender com a Diretoria do Cachorro Salsicha. O novo comandante deverá ser Gabriel Teixeira, ex-técnico do Sub-20 do Brasiliense e que esteve à frente da equipe na rodada passada.

Já o Sobradinho teve um começo de Candangão decepcionante. Depois de empatar com o Gama na primeira rodada, o Leão da Serra acumulou duas derrotas seguidas para Paranoá e Ceilândia. Sobrou par ao técnico Mário Henrique, que deixa o alvinegro com apenas um ponto conquistado em três jogos. Quem assume o clube é o auxiliar Léo Roquete, que foi o responsável pelo título do Sobradinho durante o Candangão Série B.

O Samambaia enfrenta o Legião na quarta rodada em jogo marcado para o estádio Bezerrão no próximo domingo (02). Já o Sobradinho terá um difícil duelo diante do Capital, em local ainda a ser definido.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *