Ceilandense troca de treinador às vésperas de duelo decisivo contra rebaixamento

A “ciranda” de treinadores ainda não acabou no Candangão BRB 2025. Na manhã deste domingo (16), notícias de bastidores confirmaram que Mariozan Felipe deixou o comando do Ceilandense, poucas horas antes de enfrentar o Legião em jogo válido pela sétima rodada.
Sob o comando do experiente treinador, o Ceilandense acumulou uma série de resultados ruins. Em seis jogos, foram cinco derrotas e apenas um empate diante do também ameaçado Real Brasília. Os treinamentos “conservadores demais” também contribuíram para a queda do técnico.
Com a saída de Mariozan Felipe do Ceilandense, sobe para seis o número de treinadores demitidos antes do final da primeira fase do Candangão BRB 2025. Antes dele saíram Mário Henrique (Sobradinho), Paulinho Kobayashi (Capital), Luís Carlos Carioca (Samambaia), Marcus Vinícius e Allen Godinho (ambos Legião).

O Ceilandense entrará em campo na tarde deste domingo sob nova direção. Quem assume o comando da equipe será o conhecido técnico Luís dos Reis (foto acima), bicampeão da Segunda Divisão de Brasília por Samambaia e Brasília. O treinador que estava trabalhando nas categorias de base do Cruzeiro-DF terá a difícil missão de manter o Dragão na primeira divisão. Hoje ocupando a antepenúltima posição da tabela de classificação, o Ceilandense ainda terá pela frente Legião, Samambaia e Sobradinho como últimos adversários da primeira fase.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.