Zagueiro campeão candango de 2024 é mais um reforço do Brasiliense

O Brasiliense vem em processo de montagem de sua equipe profissional para a próxima temporada. Depois de acertar com o técnico Lúcio Flávio (ex-Aparecidense), o Jacaré já utilizou as suas redes sociais para divulgar a contratação de cinco atletas: o centroavante Wallace Pernambucano (ex-Capital), o lateral esquerdo Daniel Vançan, o meia Geovani (ambos ex-atletas do Mixto-MT) além de promover o meia Thiaguinho e o zagueiro Igor Carmino da equipe Sub-20 para a profissional.
Hoje o clube anunciou a contratação do zagueiro Euller (foto acima) para a próxima temporada. Euller Viana tem 30 anos e foi formado nas categorias de base do Tupi-MG. Em seguida atuou por Coimbra-MG, Patrocinense-MG, Nova Mutum-MT, Treze-PB e URT-MG. O zagueiro chegou ao Ceilândia em 2022 e logo chegou à condição de titular, sendo um dos pilares da defesa do Gato Preto durante a Copa do Brasil, Candangão e Brasileirão da Série D. Foi no Ceilândia que ele conquistou o Campeonato Candango de 2024, quando venceu o Capital na disputa de pênaltis. Ele já havia sentido o gosto de títulos em 2020, quando foi campeão matogrossense pelo Nova Mutum.
Além de Euller, o Brasiliense estaria de olho em outro atleta que brilhou nesta temporada pelo Gato Preto. O volante Regino Sousa de 27 anos e que também se destacou no ataque alvinegro desta temporada pode reforçar o clube amarelo em 2026. Regino é muito conhecido do futebol candango, já que vestiu as camisas de Botafogo-DF, Taguatinga, Brasília, Gama, Real Brasília e SESP Brasília.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.