Brasília Vôlei perde no tie-break para o Sancor Volei em Maringá

Foto: CF Fotos e Imagens/@cf.fotosimagens

O Brasília Vôlei lutou muito, mas não conseguiu evitar a sua terceira derrota na Superliga Feminina de Vôlei 25/26. Jogando no Ginásio Municipal Chico Neto em Maringá-PR, a equipe de Brasília saiu perdendo, conseguiu empatar o quarto set, mas no Tie-break acabou perdendo por 3 sets a 2 para o Sancor Vôlei.

No primeiro set, a equipe da casa se utilizou dos saques forçados a fim de provocar erros de recepção do Brasília e a estratégia deu certo. O Sancor fechou o placar em 25 a 18. O Brasília Vôlei deu a resposta no set seguinte, aproveitando as falhas do ataque adversário vencendo por 25 a 16.

Veio o terceiro set, e o clube de Maringá voltou a dominar o Brasília Vôlei, mesmo assim a equipe candanga dificultou a vida do Sancor, que venceu por 25 a 20. O quarto set foi o mais disputado, com ambas as equipes se alternando na liderança do placar. Mas na reta final, prevaleceu o Brasília Vôlei que conseguiu vencer por 25 a 21.

Mas no quinto e derradeiro set, o Brasília Vôlei sentiu a pressão e o ritmo da partida e foi totalmente dominado pelo Sancor Vôlei, que bateu a equipe candanga por 15 a 9. Com o resultado, a equipe de Brasília segue na nona posição da tabela de classificação, enquanto o Sancor Vôlei subiu para o quinto lugar.

Na próxima rodada, o Brasília Vôlei irá ao Rio de Janeiro para enfrentar o líder SESC Flamengo no próximo dia 14.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *